Os benefícios da raça Canchim no Cruzamento Industrial dentro da pecuária de ciclo curto no aproveitamento de fêmeas F1.
Em mais um case de sucesso, o Pecuarista Sebastião Cezar Tramontin, que reside em Ponta Grossa – PR e proprietário de várias fazendas que ficam localizadas em Santa Rita do Pardo – MS utiliza Canchim como ferramenta no Cruzamento Industrial há cerca de 30 anos e se tornou cliente CANCHIM ILMA desde 2015.
Trabalha com Pecuária de Alta tecnologia, faz IATF com Nelore, Angus e repasse com touros Canchim e faz o ciclo completo dentro de seu sistema pecuário (cria, recria e engorda). Os machos são terminados em sistema de Boitel e as fêmeas filhas de touros Canchim são abatidas entre 20 e 22 meses com 16@ em sistema de pastejo.
“Caro Adriano, Já venho fazendo o cruzamento do Canchim com as novilhas meio sangue angus há 4 anos. São filhos dos teus touros. Veja a qualidade da produção, padronização da pelagem e a qualidade da carcaça dos animais. Estamos muito satisfeitos com a produção dos touros Canchim ILMA em cima das fêmeas F1 Angus X Nelore, excelentes animais.”
O Canchim ILMA se orgulha por estar mais uma vez contribuindo com a evolução da pecuária de ciclo curto e aumento da produtividade fornecendo touros selecionados em nossas provas de avaliações com foco na produção, viabilizando assim uma pecuária sustentável neste importante polo de produção onde o senhor Cezar está inserido.